SECRET SURF SHOP

SECRET SURF SHOP

FREE SURFERS


Treino Fisico

Treino Fisico

Aquecimento Mick Fanning

MUSCULOS MAIS USADOS NO SURF

QUAL O SISTEMA DE QUILHAS QUE MAIS GOSTAM?

O QUE APRECIAM MAIS NO SURF ?

Melhor Prancha De Surf ?

Viagem de Sonho?

Gerar Velocidade

Bottom Turns

Coxos

Cutbacks

Floaters

Maquina De Shape

Pat Rawson

Wade Tokoro

Matt Biolos

Peter Daniels

Pranchas

Pranchas
A Nossa Perdição

Exercicios

quinta-feira, 3 de abril de 2008

ALIMENTAÇÃO PARA O SURF

Para que o seu surf tenha um melhor rendimento, devemos nos alimentar corretamente, pois sabemos que os alimentos são o combustível de nossos músculos. Veja as dicas de alimentação:

Uma hora antes do surf: Ingerir alimentos rico em carboidratos, pois o carboidratos aumenta o stok de energia no organismo em forma de glicogênio nos músculos. Não ingira proteínas pois não terá tempo suficiente para fazer digestão. Comer pão, frutas, cereais, bolachas ou barra de cereal.

Logo após de surfar: Seu organismo não poderá comer alimentos muito pesados. Pois após o exercício de remar varias horas o músculo requer reposição de glicogênio se não irá ficar com uma sensação de fadiga, é aconselhável que tome bastante liquido (água, sucos, gatorade) e como umas 50 gramas de carboidrato que pode se obter através de um lanche e frutas.

Depois de Surfar: Ai sim, o ideal é comer uma alimentação balanceada que contenha proteínas. As proteínas são responsáveis pela construção e manutenção dos músculos, através do aminoácido que ajuda a reparar lesões e melhora seu rendimento no dia seguinte. Experimente comer carnes magras, feijão, queijos e leite.

Não se esqueçer de ingerir bastante água, antes, durante e depois de surfar , pois quando estamos a surfar não sentimos, mas perdemos muito liquido, é muito importante esta repondo através de água, sucos e gatorades.

Sem comentários: