SECRET SURF SHOP

SECRET SURF SHOP

FREE SURFERS


Treino Fisico

Treino Fisico

Aquecimento Mick Fanning

MUSCULOS MAIS USADOS NO SURF

QUAL O SISTEMA DE QUILHAS QUE MAIS GOSTAM?

O QUE APRECIAM MAIS NO SURF ?

Melhor Prancha De Surf ?

Viagem de Sonho?

Gerar Velocidade

Bottom Turns

Coxos

Cutbacks

Floaters

Maquina De Shape

Pat Rawson

Wade Tokoro

Matt Biolos

Peter Daniels

Pranchas

Pranchas
A Nossa Perdição

Exercicios

sábado, 23 de fevereiro de 2008

TAMANHO DA PRANCHA A SER ESCOLHIDA

É determinado pelo peso e altura do surfista em relação ao tipo de onda a ser surfada.Tem que se ter sempre o bom senso se o surfista é iniciante ou não, pois é indicado sempre quando iniciante uma prancha maior que sua altura tipo uns 21 cm .

6 comentários:

Anónimo disse...

Como e que se faz uma indo board? Sabes disso? Dizem que porreiro para o equilibrio e tal.abraços e obrigado

Anónimo disse...

Boas! Sabes dizer-me onde e que eu arranjo uma indo board em lisboa? Onde e que se vende? Abraço!

Wahine disse...

Boas

quero mudar de prancha (actualmente tenho uma 7`0), mas estou com algumas dúvidas sobre o que comprar! Será que me podes ajudar????

Tenho 1,63m de altura e peso 55Kg.
Estou a iniciar-me no surf...

Sei que um iniciante deve-se preocupar sempre em adquirir uma prancha maior que a sua altura, com medidas de meio mais largas e com uma boa flutuação... mas o que é que devo adquirir!?!?!?

Bjs
Marta

Duarte Roque disse...

Resposta a Indo board.
Desconheço onde seja vendida em portugal,para adquirir uma talvez só por encomenda.
Brevemente vou explicar como fazer uma.
Abraço e boas ondas.

Duarte Roque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Para quando isso da indoboard???